2ª temporada de “The Morning Show” será reescrita para refletir efeitos da pandemia

“The Morning Show” é a série “menina dos olhos” do Apple TV+, e a dedicação se refletiu em reconhecimento — como notamos mais cedo, a produção recebeu sete indicações aos Primetime Emmy Awards, incluindo cinco para o seu elenco.

A segunda temporada da série já está confirmada há tempos, mas isso não significa que os roteiristas não estão antenados aos acontecimentos do mundo: segundo o ator Mark Duplass, a próxima temporada será reescrita para levar em conta a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Duplass, que interpreta o produtor Chip Black na série (e está entre os indicados ao Emmy), falou sobre o assunto em entrevista ao Deadline. De acordo com o ator, o caso é curioso porque a primeira temporada da série também foi reescrita após a explosão do movimento #MeToo, que denunciou casos de assédio e abuso sexual por homens poderosos da indústria.

Nós gravamos dois episódios antes de pararmos por conta da pandemia, mas eu sei que eles estão reescrevendo — o que é doido, porque é exatamente o que aconteceu na primeira temporada. Eles tinham um conjunto de roteiros e reescreveram tudo para incluir o movimento #MeToo, e agora nós temos outro fenômeno global, ainda maior, para lidar. Eu não sei o que eles estão fazendo, mas sei que estão reescrevendo.

Mesmo assim, o ator afirmou não saber quando as gravações serão retomadas ou a segunda temporada da série estreará no Apple TV+ — de qualquer forma, é provável que ainda tenhamos de esperar um bom tempo para isso, considerando os efeitos da pandemia.

Na mesma entrevista, Duplass comentou sobre seus colegas de elenco que não receberam indicações ao Emmy, destacando as performances de Gugu Mbatha-Raw e Karen Pittman como dignas de prêmios tanto quanto as dos atores indicados.

Ele afirmou ainda ver um enorme potencial para o avanço da história de Chip na segunda temporada: “Acho que, se você vai contar a história de um homem branco neste momento, essa história [de Chip] é bem interessante. […] Estou feliz em poder contar essa história numa grande plataforma como a Apple, com mulheres incríveis em posições de liderança que podem fazer isso por meio da visão delas.”

Que venham mais episódios, portanto!


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6 (917.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via MacRumors

Recommended Posts