Apple aluga prédio em San Jose bem próximo ao Apple Park

A Apple alugou todos os seis andares de um prédio chamado “The Triangle Building” em San Jose, a pouco mais de 3 quilômetros do Apple Park (Cupertino, Estados Unidos). As informações2 são do Mercury News1.

O edifício está localizado na 5.300 Stevens Creek Blvd. e foi originalmente construído em 1981. Ele possui cerca de 7,9 mil metros quadrados e, de acordo com a publicação, uma série de obras já estão em andamento; ademais, a Maçã colocou várias fachadas com o seu logo em torno da construção.

A companhia já havia alugado parte do edifício em 2012, quando assinou um acordo que dava à empresa a opção de deixar o local antes do fim do acordo; contudo, uma nova informação sugere que a companhia “não trabalhou continuamente no edifício ao longo dos anos”.

A empresa começou a expandir sua presença em torno do Apple Park no ano passado, quando alugou outro espaço para escritórios em um complexo localizado em frente ao Triangle Building. De fato, a companhia possui e aluga várias propriedades dentro e ao redor da Baía de São Francisco, incluindo os campi (Apple Park e Infinite Loop) em Cupertino.

Como em outros locais, espera-se que a companhia crie novos escritórios no prédio alugado recentemente, expandindo ainda mais sua expressividade na cidade.

via 9to5Mac

Recommended Posts