Apple poderá lançar seis(!) iPhones neste ano

Começamos 2020 com o pé no acelerador dos rumores, mas agora vamos falar sobre os possíveis lançamentos de iPhones neste ano — no plural, mesmo.

Como informamos, já saíram alguns boatos de que a Apple lançará quatro iPhones flagship neste ano: um com tela de 5,4 polegadas, dois com tela de 6,1 polegadas e um com tela de 6,7 polegadas (todos OLEDinformou2 que a companhia poderá, na realidade, colocar seis modelos à venda em 2020. Como especulado pelo analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, espera-se que a Maçã lance um sucessor do iPhone SE (ou “iPhone 9”) no primeiro semestre deste ano — ou seja, em algum momento dos próximos meses.

O fato é que fontes da cadeia de produção da Maçã informaram ao DigiTimes que a Apple poderá adicionar um “modelo extra” do “iPhone 9”, uma vez que receberam pedidos para um segundo aparelho com tela LCDo 9to5Mac alerta que esse rumor muito provavelmente não indica que a Apple lançará dois “iPhones 9” diferentes, e sim que a companhia estaria solicitando telas para apenas um modelo com drivers ligeiramente diferentes — ou seja, nada “dramático” o suficiente para ser considerado um segundo modelo.

Sejam três, quatro ou seis iPhones, o fato é que os olhos (e os rumores) estão voltados para a possível implantação do 5G nos smartphones da Apple. Logo não devemos duvidar de nada, já que a Maçã poderá aproveitar a oportunidade para mexer em algumas, digamos, “tradições”.

Recommended Posts