Apple TV+ divulga data de estreia de “Greyhound”, filme com Tom Hanks, além de trailer de “Dads” e teaser de “Little Voice”

Mais um dia, mais uma leva de novidades sobre o Apple TV+! Vamos lá?

“Greyhound”

Já falamos aqui sobre “Greyhound“, o drama de guerra estrelando Tom Hanks que foi adquirido pela Apple após uma longa disputa com a Netflix.

Pois recentemente a Maçã liberou o trailer oficial do filme, já adaptado para o lançamento no Apple TV+ — a Paramount Pictures, estúdio original da produção, tinha liberado uma prévia antes de vendê-la.

Confiram o novo trailer:

A sinopse oficial de “Greyhound” diz o seguinte:

Inspirado em eventos reais, o Capitão Ernest Krause (Tom Hanks) lidera um comboio de 37 navios em uma traiçoeira missão pelo Atlântico para levar milhares de soldados e suprimentos cruciais para as forças Aliadas. Stephen Graham, Rob Morgan e Elisabeth Shue estrelam junto a Hanks. O filme original Apple foi dirigido por Aaron Schneider e produzido por Gary Goetzman.

O filme chegará ao Apple TV+ no dia 10 de julho, uma sexta-feira. O lançamento nos cinemas foi adiado indefinidamente por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19); a esse ponto, é provável que o filme fique apenas no lançamento por streaming, mesmo.

Quem vai conferir?

“Dads”

Enquanto isso, a Maçã liberou o trailer oficial de “Dads”, documentário dirigido pela atriz Bryce Dallas Howard sobre os desafios da paternidade moderna. Vejam só:

Descrito como uma “alegre exploração da paternidade moderna”, o documentário traz a participação do cineasta Ron Howard (pai de Bryce) e de celebridades como Will Smith, Jimmy Fallon, Neil Patrick Harris, Kenan Thompson e Ken Jeong. A produção traz depoimentos, também, de pais anônimos de todo o mundo.

“Dads” chegará ao Apple TV+ no dia 21 próximo, Dia dos Pais nos EUA.

“Little Voice”

A Apple também nos deu uma palhinha de “Little Voice”, produção de J.J. Abrams (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), Sara Bareilles e Jessie Nelson anunciada desde o lançamento do Apple TV+ em si.

A série é estrelada por Brittany O’Grady e conta a história de uma jovem chamada Bess King, que precisa achar a sua voz no mundo da música.

“Little Voice” estreará também no dia 10 de julho, como já sabíamos.

Recommended Posts