Apple TV+ ganhará adaptação de “Snow Blind” com Jake Gyllenhaal; novo vídeo de “Greyhound” e mais

Após a notícia de que o Apple TV+ passaria a ganhar produções não-originais (para aumentar a competição do serviço da Maçã em relação aos seus rivais), as novidades da plataforma esquentaram, mas isso não significa que a empresa deixou de lado suas próprias investidas — muito pelo contrário, como veremos a seguir.

Além disso, a Maçã disponibilizou um novo vídeo sobre a história do longa “Greyhound: Na Mira do Inimigo” (“Greyhound: Battle of the Atlantic”), apresentado pelo protagonista/coprodutor do longa, Tom Hanks.

Sem mais delongas, vamos a essas e outras novidades? 😉

“Snow Blind”

Como dissemos, a Apple adquiriu recentemente os direitos do filme “Snow Blind”, uma adaptação do romance gráfico homônimo que será protagonizada pelo ator americano indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal. As informações são do Deadline.

Jake Gyllenhaal e Gustav Möller
Jake Gyllenhaal e Gustav Möller | 📷 Yahoo

De acordo com a reportagem, o filme foi bastante disputado por diversos estúdios, mas o valor final de arremate não foi divulgado. Ainda de acordo com o Deadline, a produção será dirigida por Gustav Möller e escrita por Patrick Ness.

O thriller de Ollie Masters e Tyler Jenkins conta a história do adolescente do ensino médio Teddy, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ele publica uma foto de seu pai sem saber que sua família está no Programa Federal de Proteção a Testemunhas dos Estados Unidos — fazendo com que todos eles corram um risco sem precedentes.

“Snow Blind” será a terceira adaptação do Apple TV+; atualmente, a companhia já está desenvolvendo a produção de “Killers of the Flower Moon”, com Martin Scorsese. Ademais, na semana passada, comentamos que a Apple também conquistou os direitos de “Emancipation” (“Emancipação”), estrelado por Will Smith.

“Greyhound”

O novo filme estrelado por Tom Hanks, “Greyhound: Na Mira do Inimigo”, foi lançado no Apple TV+ na última sexta-feira (10/7); alguns dias antes, a companhia havia divulgado um vídeo no qual o ator (e coprodutor do longa) explicava melhor a trama — agora, temos um novo vídeo com mais detalhes da história.

O vídeo de três minutos expande o trailer do longa, explicando o ponto de vista daqueles no centro do drama, os quais estão “sob imensa pressão, com a possibilidade sombria de morte a qualquer momento”.

Também aparecem no vídeo o conselheiro militar e capitão aposentado Dale Dye, o diretor Aaron Schneider e o ator Rob Morgan — se você já assistiu ao filme, certamente vale a pena conferir!

“The Morning Show”

A Apple lançou um debate de uma hora com a participação das estrelas e da equipe de “The Morning Show”, uma das séries originais da Maçã mais aclamadas pelos telespectadores. A produção, estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, ganhou vários prêmios por retratar os escândalos dos bastidores de um programa fictício de televisão matinal.

Como informamos, a Maçã deu sinal verde para a produção da segunda temporada da série, cuja filmagem foi suspensa devido às medidas de distanciamento social causadas pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Também por isso, o debate foi gravado remotamente; confira:

A conversa, divida em três partes, foi intermediada pelo produtor Jess Cagle, que fez perguntas à equipe da série.

Além de contar com a participação de estrelas como Aniston e Witherspoon, Billy Crudup, Mark Duplass e Gugu Mbatha-Raw, outros membros da produção também participaram da conversa, incluindo o showrunner Kerry Ehrin, a diretora e produtora executiva Mimi Leder, além dos colegas produtores executivos Michael Ellenberg e Brian Stelter, cuja obra “Top of the Morning” inspirou a criação da série.

“Central Park”

Por fim, a Maçã também divulgou um novo vídeo com a letra da canção “I’m In A Perfect Relationship” (“Eu estou em um relacionamento perfeito”), interpretada pelos atores Eugene Cordero e Kristen Bell, da animação musical “Central Park”.

Todos os episódios da primeira temporada de “Central Park” já estão disponíveis no Apple TV+.

via AppleInsider [1, 2], 9to5Mac

Recommended Posts