Filme da semana: compre a comédia francesa “Casa Comigo, Cara” por R$9,90

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

O título selecionado desta vez foi a comédia francesa “Casa Comigo, Cara”.

Confira o trailer dele:

Eis a sua sinopse:

Todos na vila de Yassine (Tarek Boudali) no Marrocos contribuíram para enviá-lo para estudar arquitetura em Paris. Ele teria um futuro brilhante. Porém, Yassine é inesperadamente reprovado em suas provas e perde seu visto de estudante. Para não desapontar sua família, ele decide se casar com seu melhor amigo Fred (Philippe Lacheau) para obter documentos de imigração. Mas um inspetor desconfiado está disposto a descobrir seu casamento falso.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Quando “Eu os declaro marido e Larry” encontra sua versão francesa, temos o Filme da semana. As mesmas fórmulas, ideias parecidas, mas com resultados diferentes. A produção diverte, mas não passa de uma “Sessão da Tarde” — que tem exatamente este sentido. Entreter e nada mais.


Capa do filme Casa Comigo, Cara

Casa Comigo, Cara

de Tf1 Films Production S.A.S.

Classificação: 10 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2018
Diretor: Tarek Boudali

N/D
Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Recommended Posts