Filme da semana: compre “Django Livre”, de Quentin Tarantino, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

O título selecionado desta vez foi “Django Livre”, com Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio, Kerry Washington e Samuel L. Jackson, dirigido por Quentin Tarantino.

Confira o trailer dele:

Eis a sinopse do filme:

Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes do advento da Guerra Civil, “Django Livre” (“Django Unchained”) é estrelado pelo vencedor do Oscar® Jamie Foxx no papel de Django, um escravo cujo passado brutal com seus antigos senhores o deixa cara a cara com um caçador de recompensas alemão, o dr. King Schultz (o vencedor do Oscar® Christoph Waltz). Com Django ao seu lado, Schultz sai em busca dos criminosos mais procurados do sul. Enquanto vai aperfeiçoando suas habilidades como caçador, Django permanece focado no seu único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele perdera para o tráfico de escravos anos atrás.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana tem todos os elementos que os fãs de Tarantino adoram: um baita elenco, trilha sonora com Ennio Morricone (figurinha carimbada em seus filmes), suspense e muito sangue. Sangue este em parte verdadeiro — uma vez que, em uma das cenas intensas de Leonardo DiCaprio, ele corta as mãos (tão intensa que ele chegou a levar pontos após a cena). Alguém sabe qual é? Deixe nos comentários! Considero “Django Livre” um dos filmes mais bacanas de Quentin Tarantino e um dos mais agitados também, já que suas narrativas costumam ser longas e lentas. Vale a pena ter na sua coleção.


Capa do filme Django Livre

Django Livre

de Brown 26 Productions, LLC

Classificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2013
Diretor: Quentin Tarantino


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Recommended Posts