Filme da semana: compre “Shazam!”, com Zachary Levi, por R$9,90!

Semanalmente a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

O título selecionado desta vez foi “Shazam!”, com Zachary Levi. Confira o trailer dele:

Eis a sinopse do filme:

Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso de um pouco de magia para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), basta gritar uma palavra — SHAZAM! — e esse esperto órfão de 14 anos se transforma no Super-Herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi), tudo graças a um feiticeiro ancião (Djimon Hounsou). Mantendo um coração de criança — dentro de um corpo sarado, como o de um deus — Shazam se encanta com essa versão adulta de si mesmo, fazendo o que qualquer adolescente faria se tivesse superpoderes: divertindo-se à beça com eles! Será que ele pode voar? Será que ele tem visão de raio-X? Será que ele consegue disparar raios pelas mãos? Ou talvez pular a prova de estudos sociais? Shazam coloca suas habilidades à prova com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele terá que dominar esses poderes logo para enfrentar as terríveis forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário sobre o filme:

“Shazam!” mudou a forma como a DC dos últimos tempos conduzia seus filmes. Após dois “fracassos”, incluindo “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”, a escolha foi por um filme mais leve e cômico. Sem atores conhecidos ou óbvios, “Shazam!” foi recebido bem pela crítica e pelo público. Não foi um estouro mas agradou, até mesmo pela simplicidade e pela forma como o roteiro amarrou outros filmes do universo e uma continuação (“Adão Negro” vem por aí). Termino minha crítica esclarecendo que o “fracasso” supracitado foi baseado na forma negativa como ambos os filmes foram recebidos pelo(a) público/crítica especializada em geral. Até mesmo porque os fãs mais ávidos pedem que seja liberada a versão de “Liga da Justiça” com o corte de Snyder (mas isso fica para uma outra história).


Capa do filme Shazam!

Shazam!

de New Line

Classificação: 12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2019
Diretor: David F. Sandberg


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Recommended Posts