Gosta de emojis? Então se prepare: mais 117 chegarão em 2020!

Os emojis vieram para ficar, quer você goste deles ou não. Se você gosta, eu tenho uma boa notícia: em 2020, mais 117 chegarão ao iOS/iPadOS, macOS e watchOS — e em outras plataformas como Android, Twitter, etc. Isso porque o Unicode Consortium publicou hoje a a lista que fará parte do Emoji 13.0, conforme informou o Emojipedia.

No total são 62 novos emojis na atualização, incluindo rosto sorridente com lágrima, urso polar, selo, chá de bolhas, caminhonete, fondue, bule, varinha mágica, besouro e muito mais! O resto, obviamente, são variações dos já existentes e incluem, por exemplo, pessoas usando smoking e véu, variações de Papai/Mamãe Noel, etc.

Confira alguns, abaixo:

Emojis 13
Clique/toque para ampliar.

Essa nova leva será lançada no segundo semestre de 2020 pelo Unicode Consortium; se a Apple seguir a tradição, incorporará tais emojis no próprio iOS 14 ou em alguma atualização do futuro sistema operacional (como o iOS 14.1), o qual será apresentado ao mundo na WWDC20 e lançado provavelmente em setembro, pouco antes dos novos iPhones chegarem ao mercado.

Como sempre, a aparência de cada emoji varia de acordo com a plataforma — a Apple, contudo, costuma lançar algo bem próximo dessas versões compartilhadas pela Emojipedia

Ansiosos?

via 9to5Mac

Recommended Posts