Huawei oferece retorno de 40% em compras na AppGallery

Impedida de incluir a Google Play Store em novos modelos de smartphones, a Huawei vem apostando na AppGallery, sua própria loja de aplicativos. Nesta semana, a companhia tornou o serviço um pouco mais atraente: toda compra realizada na plataforma terá “cashback” de 40% em Huawei Points, que podem ser usados para aquisição de apps, serviços e temas.

A AppGallery está disponível em mais de 170 países, inclusive no Brasil. Ao contrário do que muita gente pensa, o serviço não funciona apenas em aparelhos da própria Huawei, apesar de ter sido criado com foco neles.

Embora a AppGallery não exija login para ser acessada, é necessário criar uma conta Huawei ID para fazer compras na loja e ter acesso às Huawei Points, que funcionam como créditos para aquisição de aplicativos, serviços na Huawei Cloud e temas para o celular.

Para ter direito ao benefício, é necessário fazer compras em jogos ou apps usando a função “Compras de aplicativos da Huawei”. Cada Huawei Point equivale a R$ 1 e só é validado com pagamento via cartão de crédito internacional. O retorno de 40% deve ser solicitado em até 14 dias após a compra.

De acordo com a Huawei, a campanha teve início na segunda-feira (3) e durará até 23 de agosto.

O download da AppGallery pode ser feito no site da Huawei. Note que a instalação é feita via arquivo .apk, logo, pode ser necessário habilitar esse tipo de procedimento nas configurações do Android.

Huawei oferece retorno de 40% em compras na AppGallery

Recommended Posts