iPhone sem conector Lightning poderá chegar em 2021

Imagem: https://www.thesun.co.uk/news/5174315/iphone-6s-apple-battery-performance-slow-older/

” data-medium-file=”https://zazo.com.br/wp-content/uploads/2019/12/27-iPhones-600×376.jpg” data-large-file=”https://macmagazine.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/09/27-iPhones-1260×789.jpg”>

Querem mais rumores sobre os famigerados iPhones de 2020 e além? Pois nada temam: nosso amigo de sempre, Ming-Chi Kuo, chegou com suas mais novas previsões — como sempre, baseadas em fontes sólidas do analista na cadeia produtiva da Maçã.

Vamos dar uma olhada nelas?

Em 2020

Segundo Kuo, a Apple lançará cinco iPhones em 2020! No primeiro semestre, teremos a introdução do “iPhone SE 2”; de acordo com o analista (e vários outros veículos), o aparelho terá tela LCDformato muito semelhante ao do iPhone 8, com componentes internos atualizados — incluindo um chip A13 e 3GB de RAM. Não haverá 5G, entretanto.

No segundo semestre, aí sim como sempre teremos a atualização das linhas principais. Corroborando especulações recentes, Kuo afirmou que a Maçã lançará quatro aparelhos, todos com telas OLEDreafirmou, ainda, que os quatro aparelhos terão um design reminiscente do iPhone 4 — ou seja, teremos uma volta das bordas mais retas, em detrimento dos designs mais arredondados dos anos recentes. Vamos ver qual será o resultado disso tudo.

Já em 2021…

Previsões envolvendo iPhones para 2020 e 2021

A primeira das previsões de Kuo para 2021 é a introdução do “iPhone SE 2 Plus”, que, segundo o analista, terá um design com tela sem bordas e sem botão de Início. Curiosamente, não teremos Face ID, entretanto — em vez disso, o Touch ID será embutido no botão lateral, segundo ele. Kuo não especificou se o aparelho terá tela LCD ou OLED, mas afirmou que o painel terá 5,5 ou 6,1 polegadas.

Por fim, temos a previsão mais pra-frentex de todas: segundo Kuo, a Apple removerá a porta Lightning dos iPhones mais caros de 2021, a serem apresentados no segundo semestre. Isso oferecerá aos consumidores uma “experiência completamente sem fios” — ou seja, pelo visto, a única forma de recarregar esses aparelhos será por bases Qi.

Não há mais informações em relação a esse rumor, mas ele certamente suscita uma série de dúvidas: a Apple incluirá um carregador sem fio na caixa de cada iPhone? Como ficará o CarPlay em tantos carros ou sistemas de entretenimento? E todo o gigantesco ecossistema de acessórios? Será que teremos um sistema de carregamento wireless rápido o suficiente em 2021 para substituir as soluções a cabo?

São todas perguntas muito pertinentes, e que a Apple terá de estudar a fundo ao longo dos próximos anos. O que vocês acham?

via MacRumors | imagem: The Sun

Recommended Posts