Motorola Razr dobrável terá modelo na cor dourada lembrando antigo V3

O novo Motorola Razr chegará às lojas físicas dos EUA na próxima quinta-feira (6), mesmo dia que entrará em pré-venda no Brasil. O celular dobrável, que aposta forte na nostalgia, está sendo vendido na cor preta por US$ 1.499 — mas esperamos ver uma versão dourada em breve, lembrando ainda mais o antigo Razr V3.

Evan Blass, conhecido como @evleaks, compartilhou no Twitter algumas imagens do Motorola Razr dourado. A nova cor está presente no queixo, na traseira e ao redor da câmera externa de 16 megapixels. A superfície continua sendo preta ao redor da tela dobrável e do display externo.

Blass não revela mais detalhes sobre o Razr dourado. Esperamos que essa versão não seja mais cara, pois a Motorola já cobra um preço salgado pelo modelo atual. O aparelho tem processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmera interna de 5 megapixels e bateria de 2.510 mAh.

Motorola usou cor dourada como chamariz para Razr V3

A cor dourada será mais outra forma de capitalizar na nostalgia pelo antigo Razr V3. Este celular foi um sucesso estrondoso de vendas para a Motorola, e teve modelos em tons de ouro: um deles era o Razr V3i, feito em parceria com a Dolce & Gabanna e acompanhado por um pingente de brilhantes.

Motorola Razr V3i e iPhone 5s

O Lucas Braga aqui do Tecnoblog fez um review do Razr V3i dourado em 2014, meses após a Apple lançar o iPhone 5s em cor semelhante. “É definitivamente um objeto de luxo, mas com recursos que superam qualquer outro celular”, dizia o texto — uma comemoração do Primeiro de Abril.

Havia também o Razr 2 V8 Luxury Edition, com detalhes na cor dourada e traseira preta com textura de couro de cobra. Você teve algum deles?

Com informações: Android Police, Mashable.

Motorola Razr dobrável terá modelo na cor dourada lembrando antigo V3

Recommended Posts