Os lançamentos e originais da Netflix para fevereiro de 2020

Se você não está animado para o pré-Carnaval, o mês de fevereiro em 2020 trouxe lançamentos e originais da Netflix para você atualizar o “Minha Lista” ou o famoso “ver depois”. Entre as novidades para fevereiro estão a Parte 1 da Temporada Final de As Telefonistas, a sexta temporada de Vikings e a segunda de Altered Carbon. Entre os filmes, um dos títulos de destaque é La La Land, além de um clássico dos anos 80, Flashdance

Os lançamentos da Netflix em Fevereiro

Vale notar que estes títulos e os originais são destaques da Netflix para o mês. Filmes e séries são incluídos todos os dias no catálogo. Acompanhe também lançamentos que chegam no Amazon Prime Video e no GloboPlay todos os meses aqui no Tecnoblog.

A lista dos lançamentos da Netflix de fevereiro está organizada por data e título: séries, filmes, documentários, infantil e anime. Os originais Netflix estão sinalizados com “*“.

Séries (e Originais da Netflix*)

(06/2/2020) Vikings: Temporada 6 – Na temporada final, Bjorn é o novo rei de Kattegat, Ivar se refugia na Rússia e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

(07/2/2020) Locke & Key: Temporada 1* – Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma antiga mansão repleta de chaves mágicas. História baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.

(08/2/2020) Van Helsing: Temporada 4*- Vanessa adota uma nova filosofia. Segredos são revelados. Sam segue com sua intenção maligna de ressuscitar o Senhor das Trevas.

(13/2/2020) Casamento às Cegas: Temporada* – A conexão emocional pode levar à atração física? Nesta série, solteiros tentam encontrar um par e se apaixonar antes de se verem cara a cara.

(13/2/2020) Narcos: México – Temporada 2* – Félix precisa lidar com os EUA e as consequências de seus atos contra o DEA, ao mesmo tempo em que enfrenta oposição dentro do próprio grupo.

(14/2/2020) As Telefonistas: Temporada Final – Parte 1* – Com a ajuda de amigos próximos, Lidia volta à Espanha para tentar encontrar a filha enquanto o país enfrenta as consequências de uma guerra civil.

(20/2/2020) A Cabana e Seus Segredos – Este documentário intimista acompanha o autor William Paul Young em uma jornada pelo universo que deu origem ao fenômeno mundial “A Cabana”.

(20/2/2020) Spectros: Temporada 1* – No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

(21/2/2020) Gentefied: Temporada 1* – Três primos de origem latina tentam superar suas diferenças para manter vivo o negócio da família em um bairro de Los Angeles.

GENTEFIELD

(24/2/2020) Better Call Saul: Temporada 5* – A série derivada de “Breaking Bad” conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman.

(26/2/2020) I Am Not Okay With This: Temporada 1* – Que adolescente não enfrenta problemas na escola, na família ou de identidade? Mas o pior é que ela também precisa encarar seus novos superpoderes!

(27/2/2020) Altered Carbon: Temporada 2* – Quando um trabalho leva Takeshi Kovacs de volta ao Mundo de Harlan em uma nova capa, ele encontra o planeta em guerra e seu grande amor em apuros.

(28/2/2020) Aceleradas: Temporada 1* – Na Cidade do México, três jovens mimadas conhecem uma mulher perigosa que as conduz em uma arriscada viagem de amadurecimento e aprendizado.

(28/2/2020) F1: Dirigir para Viver – Temporada 2* – Em cada temporada implacável de F1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.

(28/2/2020) Restaurants on the Edge* – Três especialistas em comida e design viajam pelo mundo transformando restaurantes decadentes em lugares dignos das paisagens maravilhosas em que se encontram.

Filmes (e Originais Netflix*)

(01/2/2020) Como Perder um Homem em 10 Dias – Um publicitário aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, pois ela também tem seus próprios planos.

(01/2/2020) Flashdance – Neste clássico dos anos 80, Alex é uma operária que trabalha à noite como dançarina em uma boate e corre atrás do sonho de se tornar bailarina profissional.

(01/2/2020) La La Land: Cantando Estações – Em Los Angeles, um casal de artistas enfrenta um difícil dilema quando seus projetos pessoais colocam em risco o romance entre eles. Com Emma Stone e Ryan Gosling, o filme venceu seis Oscar.

(01/2/2020) Letra e Música – Quando um decadente astro pop tem a chance de retomar sua carreira, uma jovem com um talento inato para as palavras pode ser exatamente a ajuda de que precisava.

(01/2/2020) Mãos talentosas: A história de Ben Carson – Cuba Gooding Jr. vive um neurocirurgião pediátrico que supera grandes obstáculos para estudar medicina e salvar vidas no Hospital Johns Hopkins.

(01/2/2020) O Estranho Noivo de Maya – Para afirmar sua independência em relação às expectativas rígidas de seu pai, uma mulher obstinada contrata um homem de Los Angeles para fingir ser seu noivo na África.

(01/2/2020) Superman: O Retorno – Ao retornar a Metrópolis, o Super-Homem descobre que Louis Lane está comprometida com outro homem e que Lex Luthor tem um novo plano para dominar o mundo.

(01/2/2020) Truque de Mestre – Um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e entregar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI. Com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson e Isla Fisher.

(07/2/2020) Entre Realidades* – Apaixonada por séries policiais sobrenaturais e cavalos, uma jovem vê sua vida tomar um rumo inesperado quando seus sonhos passam a colocar em dúvida a realidade.

(12/2/2020) Para todos os garotos: P.S. ainda amo você* – Agora é oficial: Lara Jean e Peter são um casal. Eles só não esperavam que um outro destinatário das cartas de amor de Lara resolvesse entrar em cena.

(14/2/2020) Feira das Vaidades – Tentando conquistar um lugar na alta sociedade de Londres dos anos 1820, a humilde Becky Sharp decide usar toda sua inteligência, charme e poder de sedução. Com Reese Witherspoon.

(14/2/2020) Soldado anônimo – Ao invés de combates, este filme de guerra retrata os longos e solitários dias dos soldados e o senso de humor que desenvolvem para lidar com situações insuportáveis. Com Jake Gyllenhaal, Peter Sarsgaard, Jamie Foxx e direção de Sam Mendes.

(15/2/2020) Fala Comigo – Um adolescente entediado liga para as pacientes de sua mãe psiquiatra em busca de emoção, mas acaba se envolvendo de verdade com uma delas. Com Denise Fraga.

(28/2/2020) Por Lugares Incríveis* – Neste filme baseado no best-seller, dois adolescentes em transformação lidam juntos com suas feridas emocionais. Com Elle Fanning e Justice Smith.

(28/2/2020) A Trincheira Infinita* – Com medo de retaliações, um espião da Guerra Civil Espanhola se esconde durante 33 anos. Baseado em fatos reais. Com Antonio de la Torre e Belén Cuesta.

Documentários e Especiais

(05/2/2020) Miau Sucesso – O documentário explora como nossos amigos felinos se tornaram ícones online, dos primeiros memes em texto até o surgimento dos gatos influenciadores.

(05/2/2020) Prescrição Fatal: Minissérie* – Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta o vício em opioides nos EUA.

(07/2/2020) Quem Matou Malcolm X?: Temporada 1* – Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de descobrir a verdade.

(11/2/2020) CAMINO A ROMA* – O documentário mostra os bastidores da produção de “Roma”, filme de Alfonso Cuarón vencedor do Oscar. Entre os entrevistados está o próprio diretor.

(14/2/2020) Jovens, loucos e rebeldes – Dirigido por Richard Linklater, este clássico dos anos 90 acompanha o último dia de aula de um grupo de adolescentes em uma escola do Texas em 1976.

(19/2/2020) The Chef Show: Volume 3* – Acompanhe Jon Favreau e Roy Choi em novas viagens cheias de comidas deliciosas e conversa boa com chefs famosos.

(21/2/2020) Bebês em Foco: Parte 1* – Esta série documental explora a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.

Infantil

(03/2/2020) #TeamKaylie: Parte 3* – Após um problema com a justiça, a jovem Kaylie é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento no campo.

(10/2/2020) Meu Malvado Favorito 3 – Gru perdeu o emprego por não prender um astro infantil que se tornou um supervilão. Agora, ele acaba de descobrir que tem um irmão gêmeo!

(14/2/2020) Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca* – Nesta nova aventura dos criadores de “Wallace & Gromit”, Shaun e o rebanho ajudam uma adorável alienígena após sua nave cair na Terra.

(15/2/2020) Os Smurfs e a Vila Perdida – Smurfette e seus amigos Gênio, Desastrado e Robusto se aventuram na Floresta Proibida para tentar salvar uma misteriosa vila do terrível Gargamel.

(17/2/2020) Universo Ashley Garcia: Parte 1* – Uma garota que sabe tudo sobre foguetes e robôs atravessa os EUA para trabalhar na NASA e morar com o tio, um divertido ex-jogador de futebol americano.

(21/2/2020) Caçadores de Bugs: Temporada 1* – Dois jovens trabalham em uma loja de games para ninguém descobrir sua verdadeira ocupação: caçar monstros que saíram dos jogos para o mundo real.

(27/2/2020) Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução* – Neste remake em computação gráfica de “Pokémon: O Filme,” o lendário Pokémon Mewtwo busca vingança contra todos que tentaram explorar seus poderes.

Anime

(1/2/2020) O Castelo no Céu – Neste anime de aventura para crianças, um jovem mineiro e uma mocinha misteriosa procuram uma ilha perdida repleta de tesouros.

(6/2/2020) Mushikago no Cagaster: Temporada 1* – Trinta anos após a humanidade ser dizimada por uma doença que transforma os infectados em insetos sedentos de sangue, dois jovens lutam para sobreviver.

(13/2/2020) Dragon Quest Your Story* – Luca segue os passos do pai para resgatar sua mãe do maligno Ladja. Sua única esperança é encontrar o herói que carrega a espada zenitiana.

E aí, o que você vai assistir na Netflix em fevereiro?

Os lançamentos e originais da Netflix para fevereiro de 2020

Recommended Posts