PCs da Dell já podem transferir arquivos, responder mensagens e espelhar a tela de iPhones

Promessa é dívida: no início do ano, a Dell prometeu que atualizaria sua ferramenta de sincronização Mobile Connect para iOS, permitindo que seus computadores passassem a trabalhar com iPhones de forma muito mais harmônica e completa. Pois aqui está ela.

A versão 3.0 do Dell Mobile Connect traz várias novidades interessantes para donos de máquinas da Dell que levam iPhones no(a) bolso(a). A primeira delas é a possibilidade de espelhar a tela do smartphone no computador — via cabo ou wireless — e controlar o aparelho pelo teclado, mouse/trackpad ou tela sensível ao toque do computador (caso haja).


Ícone do app Dell Mobile Connect

Dell Mobile Connect

de Screenovate

Compatível com iPhones
Versão 3.0.1 (42 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Dell Mobile ConnectScreenshot do app Dell Mobile ConnectScreenshot do app Dell Mobile ConnectScreenshot do app Dell Mobile ConnectScreenshot do app Dell Mobile ConnectScreenshot do app Dell Mobile Connect

Além disso, a atualização da ferramenta permite que usuários transfiram arquivos rapidamente entre o computador e o dispositivo móvel. Isso é feito da forma mais fácil possível: basta arrastar os arquivos de/para a janela do utilitário no computador e eles serão imediatamente sincronizados.

E não é só isso: com a integração entre os dispositivos, o PC torna-se capaz de fazer e atender ligações do iPhone, além de responder mensagens (SMS ou MMS), conferir e interagir com notificações e buscar contatos salvos no smartphone. Vale notar que o utilitário funciona também com o iPad e o iPod touch (exceto a parte das ligações e SMS, obviamente).

A nova versão do Dell Mobile Connect está disponível gratuitamente na App Store e requer um dispositivo móvel rodando o iOS 11 ou superior — para os recursos de espelhamento e transferência de arquivos, é necessário o iOS 13. Do outro lado, o utilitário requer um computador Dell de 2018 ou mais novo, rodando o Windows 10; é necessário, claro, baixar o software na Microsoft Store.

via The Verge

Recommended Posts