PS Plus de janeiro tem os Uncharted e Goat Simulator nos jogos grátis

Janeiro ainda é época de recesso de fim e começo de ano e também das férias escolares. Quer incentivo para aproveitar essas datas? A Sony liberou os jogos grátis que entram no catálogo da PS Plus em janeiro: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator, para PlayStation 4.

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o download seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PS Plus para os assinantes no mês de janeiro de 2020:

Uncharted: The Nathan Drake Collection

A coleção reúne a versão remasterizada de Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception em Full HD a 60 fps. Os títulos trazem melhor iluminação, texturas e modelagens ao PS4.

Uncharted é uma série do gênero ação e aventura com o caçador de tesouros Nathan Drake em uma viagem pelo mundo, em busca de mistérios históricos. No pacote, o único título da série principal para de PlayStation 4 que não foi incluído é Uncharted 4: A Thief’s End, de 2016.

Goat Simulator

Goat Simulator é uma piada! (No bom sentido.) Se você procura algo para se divertir ao invés de títulos desesperadores, esse jogo é para você.

O objetivo principal é causar o máximo de dano possível, das piores formas, em um mundo aberto, enquanto controla uma cabra. Há algumas missões a serem cumpridas, que dão acesso a poderes para causar cada vez mais caos.

Os jogos grátis de janeiro da PS Plus ficarão disponíveis para download até 3 de fevereiro de 2020. Até o dia 6 de janeiro será possível resgatar os jogos Titanfall 2 e Monster Energy Supercross.

PS Plus de janeiro tem os Uncharted e Goat Simulator nos jogos grátis

Recommended Posts