Riot anuncia teste de League of Legends: Wild Rift no Brasil

A Riot Games anunciou que abrirá um teste Alfa de League of Legends: Wild Rift — o LoL para celulares — no Brasil e Filipinas entre os dias 5 e 26 de junho. Neste momento, o experimento ocorrerá apenas em smartphones Android que atendem os requisitos mínimos indicados pela empresa.

League of Legends: Wild Rift é uma versão do MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) de PC para dispositivos móveis e consoles, trazendo toda a mecânica e personagens que o público já conhece. A Riot Games diz que o jogo deve sair ainda em 2020 para smartphones, não há data revelada para os videogames.

Teste de Wild Rift será feito no Android

O teste Alfa será restrito ao público que fez o pré-registro na Play Store e ocorrerá em “escala modesta e com diversos aspectos do jogo ainda em desenvolvimento”, escreveu a empresa em uma publicação no site de League of Legends.

A prioridade é testar as mecânicas de Wild Rift, se correspondem às expectativas dos jogadores; os sistemas do jogo — se está apresentável e os métodos de progressão são justos —; e a estabilidade do serviço e da infraestrutura.

A Riot também aumentou os requisitos mínimos para quem participará do teste Alfa. Será necessário ter um smartphone Android com processador de 64 bits e octa-core de 1,5 GHz ou superior, 3 GB de memória RAM e uma tela com resolução HD (1280x720p).

O objetivo final é que League of Legends: Wild Rift seja lançado com uma compatibilidade maior: processador de 32 ou 64 bits com quatro núcleos de 1,5 GHz, 1,5 GB de RAM e tela com resolução HD em caso de Android. No iOS, deve ser compatível com iPhone 6 e posteriores.

Entre os dias 5 e 7 de junho, o servidor funcionará apenas entre 18h e 22h. Os jogadores selecionados serão avisados via e-mail e devem fazer login com a mesma conta do Google usada para fazer o pré-registro na Play Store.

Com informações: League of Legends.

Riot anuncia teste de League of Legends: Wild Rift no Brasil

Recommended Posts