Samsung Galaxy Buds+ e Galaxy Home Mini vazam em vídeo

A Samsung marcou o Unpacked 2020 para amanhã (11) e um dos lançamentos certamente é o Galaxy Buds+, que acabou aparecendo em um vídeo de unboxing publicado no último sábado (7). Junto dele, o Galaxy Home Mini também deu as caras de forma antecipada e ambos são idênticos ao que indicavam os rumores mais recentes.

O Galaxy Buds+ é a segunda geração dos Galaxy Buds, fones de ouvido completamente sem fios e que nasceram depois do Gear IconX. Eles são basicamente idênticos aos lançados na geração anterior, mas com um aumento significativo na autonomia de bateria, que vai para até 11 horas de reprodução de música sem parar. Nos Buds que já estão no mercado a bateria é de 58 mAh de cada lado, contra 85 mAh do modelo novo. Um aumento de 46,5% na capacidade de energia.

Outros detalhes que confirmam os rumores incluem um driver extra de cada lado dos fones e um microfone extra, que não é utilizado para isolamento ativo – ele não tem esse recurso. A ideia é de melhorar a qualidade da voz em chamadas, exatamente o mesmo recurso que os microfones extras em muitos smartphones garantem.

Já o Galaxy Home Mini é uma surpresa, pois ele seria a versão em miniatura do Galaxy Home que foi anunciado em agosto de 2018 e até hoje não foi lançado. O vídeo abaixo, de Max Weinbach, mostra o que parece o som de inicialização do alto-falante, com um anel de luz na parte superior que me lembra bastante o que a Amazon utiliza nos dispositivos Echo.

Outras postagens de Weinbach mostram que o Galaxy Home Mini que recebeu tem uma porta microUSB para energia – poxa Samsung, microUSB em pleno 2020? Os rumores mais recentes apontam para um Galaxy Home Mini que chegará ao mercado por aproximadamente US$ 83, valor superior aos seus principais concorrentes: Google Nest Mini e Amazon Echo Dot, ambos custando US$ 49,99.

Com informações: CNET e The Verge.

Samsung Galaxy Buds+ e Galaxy Home Mini vazam em vídeo

Recommended Posts