Samsung Galaxy Note 10 Lite surge em novas imagens vazadas

A Samsung apresentará em 2020 o Galaxy Note 10 Lite. O aparelho teve suas primeiras renderizações divulgadas no início deste mês e, agora, teve mais imagens vazadas pelo site alemão WinFuture. Elas mantêm os rumores de que o celular terá um módulo quadrado para a câmera traseira.

Caso isso seja confirmado, a Samsung adotará uma solução de câmera mais parecida com a do iPhone 11 e do Pixel 4, e se distanciará dos outros smartphones da linha. Lançados em agosto, o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10+ distribuem os sensores da câmera tripla na vertical.

Enquanto muda o módulo da câmera, o Galaxy Note 10 Lite deverá manter o furo na tela para a câmera frontal e a caneta S Pen. O acessório deverá se beneficiar do suporte do novo smartphone ao Bluetooth 5.1 para ser mais preciso na navegação por gestos.

O smartphone deverá ser lançado em três opções de cores: preto, vermelho e um degradê chamado de Aura Glowpress. Ainda não há muitos detalhes sobre as especificações, mas segundo o @OnLeaks, que vazou as primeiras imagens, o celular contará com tela entre 6,5 e 6,7 polegadas.

O Gizmochina afirma ainda que o dispositivo terá processador Exynos 9810 (não há informações sobre uma versão com Snapdragon), 6 GB de RAM e Android 10. A expectativa, de acordo com o WinFuture, é que ele seja lançado por 670 euros (cerca de R$ 3.000).

Samsung Galaxy Note 10 Lite

Samsung Galaxy Note 10 Lite

Samsung Galaxy Note 10 Lite

Com informações: The Verge.

Samsung Galaxy Note 10 Lite surge em novas imagens vazadas

Recommended Posts