Samsung lança pulseira Galaxy Fit no Brasil por R$ 699

Em fevereiro, a Samsung anunciou o Galaxy S10 e alguns acessórios como o Galaxy Fit: agora, a pulseira fitness está disponível para compra no Brasil, nas cores preto e prata, por R$ 699. Ela possui tela AMOLED colorida, tem resistência de nível militar, acompanha 90 tipos de exercícios físicos, e mede seu nível de estresse através do sensor de batimentos cardíacos.

O Galaxy Fit possui touchscreen de 0,95 polegada com resolução de 120 x 240 pixels, que é ativada ao girar o pulso na direção do seu rosto. Você pode receber notificações do celular, seja um Android ou iPhone, e responder mensagens com frases prontas. Ele entra no modo não perturbe se o smartphone também estiver nesse modo.

A pulseira fitness acompanha até seis atividades automaticamente. Você pode escolher até dez exercícios físicos, de um total de 90 no aplicativo Samsung Health, para fazer o rastreamento no Galaxy Fit. Também é possível cadastrar uma atividade favorita para iniciá-la rapidamente.

O wearable acompanha seus batimentos cardíacos, avisando se eles subirem para além de um limite pré-definido; analisa seu nível de estresse, sugerindo realizar exercícios de respiração para se acalmar; e analisa seus padrões de sono.

Recommended Posts