Sextou (e quarentenou) no Apple Arcade com o puzzle Spyder

Se nós, de quarentena, ainda não estamos batendo a cabeça na parede e gritando na janela, podemos agradecer em grande parte aos aparatos tecnológicos — são eles, afinal, que nos permitem trabalhar e estudar de casa, além de oferecerem horas e horas de diversão a fio. E para quem quer ainda mais opções nesse sentido, o Apple Arcade é uma excelente pedida.

Pois, como em toda sexta-feira, a plataforma de jogos da Maçã recebeu hoje seu mais novo título: Spyder, da desenvolvedora Sumo Digital.

Aqui, como em tantos outros jogos, a ideia é salvar o mundo — a diferença é que você fará isso no corpo de uma peculiar aranha-robô chamada Agent 8 e, portanto, verá o mundo sob a perspectiva dela. Isso garante um visual bem interessante, no qual todas as coisas parecem ser muito maiores do que realmente são.

Spyder é um puzzle de aventura, portanto, uma vez finalizada a ambientação do universo, você deverá partir numa missão para sabotar os planos malignos dos seus adversários. Isso deverá ser feito resolvendo quebra-cabeças, descobrindo informações secretas, explorando os ambientes e usando os dispositivos robóticos do seu próprio corpo de aranha-robô. Um jogo perfeito, portanto, para quem quer fazer um pouco de exercício mental.

O título já está disponível na plataforma de jogos da Maçã e conta com versões para iPhones, iPads e Apple TVs. O Apple Arcade, como vocês sabem, custa R$10 mensais e contém mais de 100 jogos exclusivos, sem anúncios ou compras internas.

Divirtam-se! 😃

Recommended Posts