Subsidiária da Xiaomi lança “Apple Watch” bem mais barato que o Apple Watch

Nos últimos anos, a Xiaomi angariou uma base de fãs e árduos defensores no Brasil — o que é muito compreensível, considerando o mix de bons recursos, durabilidade e preço atrativo oferecido pelos produtos da companhia chinesa. Ainda assim, ela não escapa de, vez ou outra, cair na armadilha da, digamos, inspiração exacerbada que era outrora comum no País da Muralha (e um fenômeno que felizmente está arrefecendo).

O caso mais recente vem da Huami, subsidiária da Xiaomi focada em dispositivos vestíveis. O mais novo relógio inteligente da marca, chamado Amazfit GTS, é um tanto quanto parecido com um velho conhecido nosso.

Vejam só:

Xiaomi Amazfit GTS
Imagem: Pplware

Sim, é bem verdade que o botão físico do relógio é menor e centralizado na sua lateral. Mas as diferenças acabam por aí: um desavisado poderia muito bem confundir o Amazfit GTS com um Apple Watch Series 4, considerando o formato da caixa, a curvatura do vidro, as bordas da tela e especialmente os mostradores criados pela Huami para estampar as imagens promocionais do produto — muito reminescentes dos mostradores Infográfico, Explorador e Atividade Analógico dos relógios mais recentes da Maçã.

Tirando a face infame da cópia, o Amazfit GTS é até bem interessante no papel. Sua tela AMOLED de 1,65 polegada tem densidade de 341 pixels por polegada, e o relógio conta com toda a lista de recursos desejados em dispositivos do tipo — e um pouco mais. Temos aqui GPS

Apple Watch Series 4 dourado

Apple Watch Series 4

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 3.599,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 333,25
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio ou aço inoxidável
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2018

Botão - Comprar agora

via 9to5Mac