TIM Beta terá WhatsApp ilimitado sem descontar da franquia

A TIM anunciou hoje (21) que os clientes dos planos TIM Beta não terão mais os dados deduzidos do pacote, quando estiverem utilizando o WhatsApp. A novidade entra em um momento que o Beta passa a cobrar mais caro pelo plano mensal, que também oferece acesso irrestrito ao Deezer.

Ainda não está claro se todas as operações dentro do WhatsApp não descontarão da franquia contratada, ou se a parceria entre o mensageiro instantâneo do Facebook e a operadora italiana valerá apenas para algum recurso específico, como mensagens de texto, mensagens de áudio, chamadas de vídeo e até ligações telefônicas que são feitas entre usuários da plataforma.

Com a adição do WhatsApp, a TIM deixa mais um serviço sem cobrar nada da franquia de dados dos pacotes do TIM Beta. Até então, apenas o Deezer estava contemplado e no caso do streaming de música até mesmo a assinatura de um plano de um usuário faz parte do TIM Beta.

Com a novidade, o TIM Protect Backup deixa de ser oferecido e agora livros digitais do Skeelo entram nos pacotes. A plataforma de distribuição já tem laços com outras operadoras, onde oferece um livro digital por mês, que está em uma estante com curadoria da própria empresa.

Outro serviço que foi adicionado é o Babbel, uma plataforma para ensino de idiomas que conta com 14 opções de curso, incluindo inglês, espanhol, alemão, russo e francês.

A chegada do WhatsApp ilimitado é curiosa por já estar presente dentro do plano TIM Controle, junto de Facebook Messenger, Telegram e Waze que podem ser utilizados sem qualquer limite pelo usuário.

TIM Beta terá WhatsApp ilimitado sem descontar da franquia

Recommended Posts