Twitter libera respostas organizadas em threads no iPhone e iPad

O Twitter anunciou na última sexta-feira (31) que começou a liberar um novo visual para threads da rede social que são visualizadas no iPhone ou no iPad. A novidade organiza a conversa que pode ficar perdida quando muitas respostas estão na lista de mensagens.

Não há uma mudança radical, mas o novo recurso pode deixar as conversas menos bagunçadas quando a thread está longa. Até então a organização acontecia com uma linha que fica ligando cada foto de perfil que está dentro da conversa, mas que agora deixa apenas a mensagem inicial em seu local original e move todas as respostas para a direita. A linha que liga toda a thread fica mais visível e não sofre mais interrupções.

“Esse novo layout facilita a visualização de quem está respondendo a quem, para que você possa participar de conversas relevantes”, diz o Twitter em sua publicação oficial – que, claro, é acompanhada de um GIF. A novidade ainda não apareceu por aqui, então ela deve chegar para os usuários aos poucos, em ondas, recurso de atualização bastante conhecido para serviços do Google, por exemplo.

A mudança no visual do Twitter para iPhone também será inserida no aplicativo que roda em smartphones e tablets com Android, mas ainda sem previsão para a chegada.

Com informações: Mashable e Engadget.

Twitter libera respostas organizadas em threads no iPhone e iPad

Recommended Posts