Vídeo vazado do Galaxy A51 mostra detalhes que podem estar no Galaxy S11

O Galaxy A51 pode ser o último lançamento da Samsung para 2019, colocando ainda mais um integrante na já populosa e confusa linha Galaxy A. Além de um intermediário com tela grande, o que chama atenção é que o aparelho aparece em um vídeo publicitário vazado e ele tem alguns detalhes que estão em outros rumores do Galaxy S11.

A parte que está de acordo com os boatos sobre a linha o próximo flagship da empresa é o alinhamento e formato do conjunto de câmeras traseiras. Elas estão em um retângulo mais escuro e protuberante, que também é responsável por guardar o flash LED. Outra semelhança com a linha S é o formato do notch da parte superior da tela, com a câmera ocupando menos espaço do que o necessário no Galaxy A50, por exemplo.

O site Gizmochina diz que o lançamento deste modelo está marcado para um evento que acontecerá no dia 12 deste mês, no Vietnam e afirma que este smartphone tem tela AMOLED de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, câmera frontal de 32 megapixels, quatro lentes traseiras com uma câmera de 48 megapixels, outra de 12 megapixels para fotos ultrawide e duas de 5 megapixels, sendo uma para fotos macro e outra para ajudar na medição da profundidade de objetos no modo retrato.

O vídeo dá bastante atenção para a bateria, dizendo que são 4.000 mAh de carga. Por fim, boatos dizem que ele trará um chip Exynos 9611 (o mesmo dos Galaxy A50s e M30s), 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de memória interna. Ele deve vir com o Android 10 de fábrica, já com a One UI 2.0 instalada.

Com informações: Gizmochina.

Vídeo vazado do Galaxy A51 mostra detalhes que podem estar no Galaxy S11

Recommended Posts